PUBLICIDADE

Morre presidente da Academia de Rondonópolis em decorrência de AVC

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez - atualizado 10h35 (foto: Carlos Ozeko)

A Academia Futebol Clube confirmou que faleceu hoje o presidente do clube Éder Barbosa Borges, o Borjão, aos 44 anos. Ele estava internado desde sábado de madrugada em um hospital de Rondonópolis, em decorrência de um AVC hemorrágico que sofreu.

“Borjão foi uma pessoa irada e muito querida por todos que tiveram a honra de conhecê-la. Sua partida deixa uma saudade que jamais será preenchida, mas nos presenteia com inúmeras lembranças marcas pelo seu amor, bondade e generosidade”, diz trecho do comunicado do clube.

O velório será hoje a partir das 13 horas na capela do cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis. O sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira.

Ainda ontem, a Academia entrou em campo contra o União, também de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O presidente do Colorado, Reydner Souza, chegou a solicitar o adiamento da partida, entretanto, a Federação Mato-grossense de Futebol manteve a partida após a própria consultar a diretoria da própria Academia. O Capitão América acabou derrotado por 1 a 0 em partida válida pela terceira rodada do estadual.

A Federação Mato-grossense de Futebol, por meio do presidente Aron Dresch manifestou luto pela morte do dirigente. “Neste momento de imensa dor, a FMF se solidariza com os familiares, amigos e todos os profissionais do clube, oferecendo suas mais sinceras condolências e desejando força e conforto para enfrentar essa grande perda”.

O Cuiabá em nota lamentou a morte de Éder. “O clube presta solidariedade neste momento de luto e tristeza e deseja força aos familiares, amigos e a todos os profissionais do clube”.

O Sinop Futebol Clube também em nota manifestou pesar. “Éder foi um líder dedicado ao futebol mato-grossense e sempre trabalhou com paixão para fortalecer o esporte em nossa região. Sua contribuição será lembrada com respeito e iração por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”. O Sport Sinop “expressou sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Éder”.

O Mixto informou que se “solidariza com os familiares, amigos e profissionais do clube neste momento de dor e deseja forças”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF confirma corrida inédita em rodovia federal de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Sindicato...

Operário de MT estreia nesta quarta na Copa do Brasil feminina

O Operário FC, um dos representantes de Mato Grosso...
PUBLICIDADE