O sepultamento de Juliano Lopes, de 35 anos, ocorreu há pouco, no cemitério municipal de Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). O velório iniciou, ontem à noite, em capela mortuária da funerária Pax Memorial, no bairro Industrial. A vítima faleceu, ontem de manhã, após acidente envolvendo um GM Celta vermelho e o Jeep Com branco, na rodovia estadual (MT-419).
Outros dois homens, de 39 e 35 anos, condutor do Celta e ageiro do Jeep, receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. Não há mais dados sobre os quadros clínicos.
As informações relatadas inicialmente são que os veículos colidiram frontalmente na saída da cidade (com sentido ao município de Novo Mundo). Com isso, o SUV acabou saindo da via e capotou numa área alagada às margens.
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o cadáver submerso e com múltiplas fraturas, a cerca de 45 metros do carro. A versão apurada é que a vítima teria sido ejetada do Com no momento do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.